Acabou a FESTA...

Fui...
Voltei...
Já acabou a FESTA!!!
Mais uma vez os AMIGOS de PORTO ALEXANDRE (Tombwa), na diáspora, se reuniram, à volta da "Fogueira" da AMIZADE linda, que os une desde sempre e para sempre...
Foi maravilhoso! Abraço aqui, beijoca ali, entre risos e gargalhadas, FELICIDADE, na Alegria de mais um reencontro!!!
A TODOS...todos os que participaram mais uma vez ou pela primeira vez, neste ENCONTRO o meu carinho!!!
Adoreiii...tudoooo
À Organização os parabéns pelo ambiente que tão bem souberam criar, pela simpatia com que receberam os seus amigos mais chegados e outros... pelo empenho nas tarefas, que lhes tiraram tempo da sua rotina diária...
A Recepção foi calorosa!
O Salão estava maravilhoso!
A apresentação na nomeação de cada mesa uma gracinha: recordar ANIMAIS do nosso Kimbo: "entre o mar e o deserto" foi um carinho a recordar peripécias, episódios engraçados e bem divertidos dum tempo vivido ali:
Ali é e será para sempre o lugar da nossa meninice.
Ali estará para sempre o "guardador" dos nossos sonhos.
Ali ficou a gravação das nossas memórias mais ricas de sabores e cheiros duma das 7Maravilhas do Mundo!
Nossos olhares revelavam cumplicidades:
Nas fantasias que as miragens do nosso deserto, então nos deliciaram.
Nos amores que tivémos e que (alguns) ainda nos acompanham para sempre.
Nos momentos marcantes , sob um céu dum azul sem igual.
Nas paixões trazidas numa calema, daquele mar que nos "mata", na saudade dum mergulho nas águas da nossa praia.
Enfim... REENCONTRO no ENCONTRO ... um TODO, que desde há sete anos nos vem unindo cada vez mais...
"KIMBARES.Nazaré. 2013", num dia inesquecível (18Maio), numa terra de muitos filhos da nossa outra terra Porto Alexandre!
Vamos repetir ... até que nos seja possível...
Vamos Viver... revivendo!!!
BEM HAJAM, meus Amigos de Sempre!!!
Trago-vos no meu coração...
Até mais...
Bjkão
da vossa Adélia Clara
(que um dia, por amor, adoptou o apelido Vaz)


Foto: Voltei... Já acabou a FESTA!!! Mais uma vez os AMIGOS de PORTO ALEXANDRE (Tombwa), na diáspora, se reuniram, à volta da "Fogueira" da AMIZADE linda, que os une desde sempre e para sempre... Foi maravilhoso! Abraço aqui, beijoca ali, entre risos e gargalhadas, FELICIDADE, na Alegria de mais um reencontro!!! A TODOS...todos os que participaram mais uma vez ou pela primeira vez, neste ENCONTRO o meu carinho!!! Adoreiii...tudoooo À Organização os parabéns pelo ambiente que tão bem souberam criar, pela simpatia com que receberam os seus amigos mais chegados e outros... pelo empenho nas tarefas, que lhes tiraram tempo da sua rotina diária... A Recepção foi calorosa! O Salão estava maravilhoso! A apresentação na nomeação de cada mesa uma gracinha: recordar ANIMAIS do nosso Kimbo: "entre o mar e o deserto" foi um carinho a recordar peripécias, episódios engraçados e bem divertidos dum tempo vivido ali: Ali é e será para sempre o lugar da nossa meninice. Ali estará para sempre o "guardador" dos nossos sonhos. Ali ficou a gravação das nossas memórias mais ricas de sabores e cheiros duma das 7Maravilhas do Mundo! Nossos olhares revelavam cumplicidades: Nas fantasias que as miragens do nosso deserto, então nos deliciaram. Nos amores que tivémos e que (alguns) ainda nos acompanham para sempre. Nos momentos marcantes , sob um céu dum azul sem igual. Nas paixões trazidas numa calema, daquele mar que nos "mata", na saudade dum mergulho nas águas da nossa praia. Enfim... REENCONTRO no ENCONTRO ... um TODO, que desde há sete anos nos vem unindo cada vez mais... "KIMBARES.Nazaré. 2013", num dia inesquecível (18Maio), numa terra de muitos filhos da nossa outra terra Porto Alexandre! Vamos repetir ... até que nos seja possível... Vamos Viver... revivendo!!! BEM HAJAM, meus Amigos de Sempre!!! Trago-vos no meu coração... Até mais... Bjkão da vossa Adélia Clara (que um dia, por amor, adoptou o apelido Vaz)


A Despedida- Farra à Kimbar (vídeo de Helga Guerra)

Depois da Festa... Os sentimentos dos KImbares

"Bonito encontro de muita gente bem educada" (Elizete Trocado Delgado )

André Chicharro - No Sábado, senti me como há muito não me sentia. Senti me em casa, junto de desconhecidos que eu conhecia. Junto de uma alegria contagiante que me fez recordar coisas que nunca tive memoria sequer. Agradeço a todos por serem quem são e com isso me fortalecerem o espírito e a mente, de maneira que eu possa dizer ainda com mais forca ................ sou Angolano, sou de Porto Alexandre e tenho uma grande familia.

Mariana Rocha - Cheguei a casa. Foi um fim de semana maravilhoso. Revi amigos, dei abraços, chorei, ri! Pronta para mais um ano. É bom ter amigos destes. ♥♥!

Isabel Fragata - E eu fui pela 1ª vez a este Encontro. Na verdade, foi um dia muito especial!!! Estive com amigos, familiares, conhecidos... Pessoas que já não via há tanto tempo! Valeu mesmo a pena:) Gostei muuuiiiiiito!!!

Palmira Palhaça - Para os amigos não há distancia nem tempo. Estamos sempre juntos. Adorei.

Elizete Trocado Delgado - Respeito pelo "nosso" comando! Eheheh! Estava bem apanhdo o Davidão!

Helena Ramos - Adorei Adélia. A foto está óptima e tem um valor inestimável para mim: O reencontro com a Luísa após mais de 45 anos! Éramos vizinhas no Venâncio e brincávamos juntas aos 10/11 anos de idade. Continua linda. Muito obrigada Adélia, é um privilégio estar ao lado da nossa querida poetisa, de grande sensibilidade. Um muito obrigada também à minha querida prima Quinita pela sua generosidade. Bjs para todas.


Anisabel Tendinha - É sempre uma festa quando nos encontramos Adélia. E por muito tempo tempo que não nos vejamos... " os kimbares têm sempre assunto. Bjs amiga.


Gilberto Mamedes - Consegui juntar todos os irmaos,meus e da Isabel e as cunhadas dos 2 irmaos falecidos.Adorei estar entre os amigos e conterraneos e nao posso deixar de realcar o teu empenho e dinamismo neste acontecimento,alem de todos os organizadores que tem feito um trabalho excelente.bjao de ca.


Maria José Carvalho Gancho - É verdade Adélia houve tantas fotos e quase nenhumas às mesas. P'ro ano quem vai tirar as fotografias à mesa sou eu, já está prometido. Mas também existe uma desculpa, as saudades eram tantas de nos vermos que no momento nem se pensou nesse pormenor. Bijinhos.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

* A ORGANIZAÇÃO do EVENTO

 A Traineira 
 Símbolo dos KIMBARES
Tomanel Cavaleiro Dos Santos o Mario Zé parece que tem um menino nas mãos... ficaste bem! 
.Sao Luz ...bem juntinos até que cabiamos lá todos !! SE tivessemos a certeza que nos levaria até ao nosso PORTO ALEXANDRE...




 PASSAGEM de TESTEMUNHO...
 Em cada ano no final de cada Encontro KIMBARES, será passado o testemunho a outros Organizadores residentes, numa cidade diferente. 
Assim, acederam a responsabilizar-se pela continuidade destes Eventos, os kimbares da Nazaré., com a unanimidade de todos os presentes em  "6º KIMBARES. SEIXAL. 2012"

Alzira Chicharro Petinga e Mário José Inácio Santos,  
representantes da Nazaré, 
na passagem de testemunho por Alfredo Gancho, 
um dos Organizadores de "Kimbares Seixal2012"


Porto Alexandre vs Nazaré

 7º "Kimbares. Nazaré. 2013" 
 Encontro/Almoço de Amigos 
de Porto Alexandre 
(18 Maio/sábado)


  • A ORGANIZAÇÃO do Evento (Contactos):

1. João Manuel Silvério Chicharro - tlm 911576324

Chicharro
2. Alzira Maria Petinga- tlm 914713253 ou 963481374

Alzira

3. Iria Amélia Santos Estrela - tlm 927346152
Iria

4. TóManel Estrelinha - tlm 965701064
Tómanel

5. Mário José Inácio Santos - tlm
6. Zeca Codinha Santos - tlm

Zeca  e Mário José

7. Lourdes Esgaio Silva - tlm 932596198

Lourdinhas Esgaio





Obs: Para mais informações contacte-te a Organização





Sem comentários:

Enviar um comentário